Condição para troca/devolução:
1- O produto não deve conter indícios de uso
2- O produto deve conter as etiquetas intactas
3- Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos (prazo de arrependimento) é de 7 dias.
Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.
A solicitação de troca deve ser realizada através da aba "Meus Pedidos" através deste link ou via SAC.
Para solicitar pela aba "Meus pedidos", siga os passos abaixo:
O envio da primeira peça de troca do pedido será por conta do secreto closet.
A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete é de responsabilidade do cliente.
Não serão aceitas trocas/devoluções sem prévia solicitação e aprovação.
Todas as solicitações precisam ser realizadas através da aba "Meus Pedidos" ou via SAC. Sendo o fluxo: Abertura de solicitação > Aprovação > Preparação do envio > Entrega em uma agência dos Correios > Recebimento pela empresa > Verificação e tratativa conforme a solicitação. (OBS: Não serão aceitas mercadorias que não seguem o fluxo mencionado)
Você deve encaminhar para:
Secreto Closet - Rua Newton Prado, 105 – Bom Retiro - CEP 01127-000 -São Paulo - SP
PRODUTOS PROMOCIONAIS E BRINDES
Promoção: A Secreto Closet não custeia fretes de trocas de peças em promoção.
Brindes: A Secreto Closet não efetua troca de brindes.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.