Trocas e Devoluções

Condição para troca/devolução:

1-      O produto não deve conter indícios de uso

2-      O produto deve conter as etiquetas intactas

3-     Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos (prazo de arrependimento) é de 7 dias.

Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.

 

A solicitação de troca deve ser realizada através da aba "Meus Pedidos" através deste link ou via SAC.

Para solicitar pela aba "Meus pedidos", siga os passos abaixo:

 

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios. 
  • O produto deve ser devolvido sem uso e a nota fiscal entregues com ele (a nota fiscal simplificada vai colada na parte superior da caixa).
  • Conforme regra dos Correios, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
  • Assim que a peça chegar a Secreto Closet passará por uma aprovação da análise de qualidade ( tempo médio de 3 a 4 dias uteis) aprovado será:

    TROCA -  providenciado o envio do (s) item (ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original.
    - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre um vale-compra ou estorno do valor pago.
    - O produto pode ser enviado em outra embalagem, entretanto essa nova embalagem precisa fornecer segurança para a peça até que ela chegue novamente na Secreto Closet.

    DEVOLUÇÃO – providenciado o vale-compra para usar na próximo pedido ou estorno.
    - Pagamento por cartão de crédito: Estorno no cartão de crédito utilizado na compra, conforme as políticas de estorno do cartão utilizado na compra.
    - Pagamento por pix: Estorno será realizado para a mesma conta de origem do pix.

O envio da primeira peça de troca do pedido será por conta do secreto closet.
A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete é de responsabilidade do cliente.
Não serão aceitas trocas/devoluções sem prévia solicitação e aprovação.
Todas as solicitações precisam ser realizadas através da aba "Meus Pedidos" ou via SAC. Sendo o fluxo: Abertura de solicitação > Aprovação > Preparação do envio > Entrega em uma agência dos Correios > Recebimento pela empresa > Verificação e tratativa conforme a solicitação. (OBS: Não serão aceitas mercadorias que não seguem o fluxo mencionado)

Você deve encaminhar para:
Secreto Closet - Rua Newton Prado, 105 – Bom Retiro - CEP 01127-000 -São Paulo - SP

PRODUTOS PROMOCIONAIS E BRINDES

Promoção: A Secreto Closet não custeia fretes de trocas de peças em promoção
Brindes: A Secreto Closet não efetua troca de brindes.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Todos os direitos reservados à SECRETO CLOSET
38.136.431/0001-52